Festival de Bandas FEBF-UERJ / Banda Matallazzi _13/05_

Mais uma edição do Festival de Bandas Baixada Metal #OcupaUERJ #OcupaFEBF.



Um pouco sobre a banda.

Inicio: Surgiu de uma banda de baile (Banda da noite) de pop rock chamada "BR 40". Com a saída de diversos integrantes, chegaram a seguinte formação: Cleber Dih nos Vocais, Rafael Lasanje na guitarra, Koalla na bateria e Mazinho no baixo. 

Porém perceberam que o som que a "BR 40" trazia não era o que realmente gostavam de tocar e com o começo da composição de musicas autorias concluíram que realmente não caberia continuar com uma banda de pop rock, resolveram se dedicar a um novo trabalho e conquistar o sonho que é de ajudar as pessoas de alguma forma através de musicas, e assim teve inicio a Matallazi.
Com os arranjos bem mais "pesados" viram a necessidade de mais uma guitarra na banda e assim Victer assumiu o posto. 



Atualmente a Banda é composta por: 
  • Vocal: Cleber Dih;
  • Guitarras: Victer e Rafale Lasanje;
  • Bateria: Koalla;
  • Baixo: Mazinho.
A Origem do Nome Matallazi.

Logo que começaram a compor suas musicas e planejar o primeiro álbum (Há Certas Horas Que...) buscaram um nome mais forte, curto, simples de se pronunciar e com um significado que se encaixasse com seus ideais.
Depois de muitas pesquisas (muitas mesmo) chegaram a um peixe que vive nas profundezas do oceano pacifico que tem luz própria, iluminando a escuridão do oceano. Foi ai que se identificaram com o que ele representa ~ mesmo o nome científico dele sendo mais complexo~ o que fizeram foi misturar as letras e adaptar o nome para "Matallazi".

"Matallazi: a luz na escuridão."



"Se encaixou perfeitamente nos ideias que é levar através da musica um incentivo e força para encarar as lutas da vida. Nos preocupamos com cada detalhe desde as letras e até a arte de nossos álbuns, que sempre vão conter significados positivos."

Fotos:


 
















*Link das Entrevistas e Filmagem do Show somente depois da edição*
Videos gravados pelo celular:



Áudio do Show: Em breve!

Enquanto isso...
Curta a página deles no fb -> Matallazi


_______________________________________________________________


Para ajudar a divulgar, fica aqui por ultimo o projeto autoral deles...
Curta, compartilhe, siga...