#ToqueSuaPlaylist Bruno Mars

Olá pessoal, aqui quem vos fala é a Gi. Para o nosso primeiro #ToqueSuaPlaylist temos o nosso querido cantar Havaiano Bruno Mars.
Segue a Lista... Lembrando que no final da matéria tem o link das músicas para download e o áudio do programa de rádio.

1° Our First Time
Narra a primeira vez do casal, com toda aquela insegurança e nervosismo presente. Frases como "Está bom assim?" "Está tudo bem?" "Garota, não precisa ficar nervosa.".

2° Talking To The Moon
Indagações com a lua como sua psicóloga, ele canta esperando que a amada também esteja do outro lado conversando com a mesma.




3° When I Was Your Man
Lamentações sobre o fim do relacionamento, ele percebe que o que tinha era valioso somente quando perdeu. Na canção usa muitas palavras como "Eu deveria...".




4° Grenade
Reclamações sobre parceira fria e desleixada. Ele triste por fazer tudo por ela e ela nunca faria o mesmo por ele.



5° Gorilla
"Fazer amor como gorilas", uma música bem explícita, além do conteúdo sexual fala ainda de fileiras de cocaína, licor e sobre uma amante safada. Ousado não?



6° Count on Me
Fala de amizade, de ajuda e de alguém que pode se contar. "Se você se esquecer o quanto você significa para mim, todos os dias eu vou te lembrar."



7° Uptown Funk!
É a música do narcisista. "Sou muito lindo, minha nossa!".




8° Treasure
Agora quem é "a linda" e "a maravilhosa" é a mulher. "Um tesouro, você é maravilhosa, perfeita, você é uma mulher sexy".




9° Locked out of Heaven
"Você me faz sentir como se tivesse impedido de entrar no céu". O sexo leva ele ao paraíso.




10° Billionaire
Algo que ele realmente conseguiu ser, hehe. Ele queria ver seu nome brilhando em luzes!
Parabéns.

Aqui o link para o download.
Aqui o link do programa. 

Link para ver traduções das letras dele.